close
Tommy-Hilfiger-Show-London-Fashion-Week-Fall-2017

A Tommy Hilfiger encerrou ontem com chave de ouro a London Fashion Week. Intitulada de Tommy Now: Rock Circus, a marca escolheu o Roundhouse (antiga garagem de trem onde nomes consagrados do Rock se apresentaram) para apresentar sua coleção Outono- Inverno 2017/ 2018. Confira também Londres Fashion Week.

O desfile teve o conceito See Now, Buy Now (com todas as peças disponíveis imediatamente para vendas) e pela terceira vez contou com a parceria da modelo Gigi Hadid na Coleção Tommy X Gigi que desta vez trouxe também peças masculinas.

Tommy e Gigi

O desfile foi um grande espetáculo com acrobacias e tudo. A Tommy aproveitou para apresentar os novo embaixadores da marca The Chainsmokers, a dupla de DJs formada por Andrew Taggart e Alex Pall.

Andrew Taggart, Tommy Hilfiger e Alex Pall

Gigi Hadid abriu o desfile, onde também participaram seus irmão Bella e Anwar. E na fila A do desfile, nada menos que Neymar Jr. que veio prestigiar a Tommy num estilo todo fashionista acompanhado de seu amigo da fórmula 1: Lewis Hamilton.

Anwar, Bella e Gigi Hadid
Poppy Delevingne, Neymar Jr., Lewis Hamilton e Lara Stone

O desfile apresentou uma coleção moderna, ousada com pegada rock style, com muito couro, gorro, casacos, legging, muito xadrez meias no joelho e é claro, as cores clássicas da marca: vermelho, azul e branco.

Confira:

Curtiram a nova coleção???

Ainda tem mais semana da moda, hoje dia 20/09 começa a semana da moda de Milão e depois teremos Paris. Aguardem as novidades.

Comentários do Facebook
Tags : London Fashion Weeksemana da modaTommy Hilfiger
Natália Dias

Autor Natália Dias

Brasiliense, Bióloga de formação, aprendiz de viajante e apaixonada por moda e tendências. Acesse nosso perfil no Google+

Deixe um comentário