close
Makeup

Dica Dias Deluxe conheça o programa Back to MAC de reciclagem

20171030_185847

A empresa canadense M.A.C. Cosmetics possui um programa chamado Back to MAC, no qual recebe embalagens vazias de seus produtos e encaminha para reciclagem.

A marca líder em maquiagem premia os consumidores que devolverem as embalagens às lojas físicas. A cada 6 embalagens, de plástico ou vidro, a pessoa ganha 1 batom da sua escolha. Que legal não é mesmo gente?! Vale até embalagem de cílios postiços para a troca!

M.A.C. significa Make-up Art Cosmetics e foi fundada em Toronto, Canadá em 1984 pelo maquiador e fotógrafo Frank Toskan e pelo dono de um salão Frank Angelo que observaram a necessidade de maquiagens de qualidade que fotografassem bem. Em pouco tempo a linha que eles criaram entrou para o circuito da moda e hoje é uma das preferidas dos maquiadores. Além da alta tecnologia empregada nos produtos, a MAC tem um comprometimento ambiental e de reciclagem, no Brasil, as embalagens recebidas são encaminhadas para a gestão de resíduos industriais e acabaram virando cimento.

Por isso não jogue fora suas embalagens vazias, você pode ganhar um batom novinho. O batom escolhido na troca das embalagens só não pode ser de coleção, embalagem especial ou linha VIVA Glam, mas isso não é um problema pois a marca possui uma gama vasta de tonalidades. Vale lembrar também que há um limite de 4 batons por troca.

Amo iniciativas sustentáveis, e amo brindes, haha, e vocês???

Comentários do Facebook
Tags : back to macMACMAC cosméticosmakemakeup
Natália Dias

Autor Natália Dias

Brasiliense, Bióloga de formação, aprendiz de viajante e apaixonada por moda e tendências. Acesse nosso perfil no Google+

Deixe um comentário