close
Dias-Deluxe-testa-o-Instantly-Ageless-em-Brasília

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o Instantly Ageless que ficou conhecido como “efeito Cinderela”.

É um creme de alta tecnologia da Jeunesse que promete reduzir rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento do rosto de forma temporária. O efeito só dura entre 6 e 9 horas, por isso o tal “efeito cinderela”, hahahaha. É ideal para ir à uma festa ou um momento especial, embora algumas pessoas usem diariamente.

Dias Deluxe testa o Instantly Ageless em Brasília que ficou conhecido como "efeito Cinderela". É ideal para ir à uma festa ou um momento especial, embora algumas pessoas usem diariamente.

 

Resolvi testar, não tenho muitas marcas de expressão e nem rugas mas tem sempre algo que podemos melhorar, até poque o creme promete ser eficaz contra poros abertos também. Então testei na família inteira e vou contar minha impressão:

O creme realmente funcionou em mim e na minha mãe, ele tem um efeito lifting suave, não é uma plástica gente nem botox, kkkk, mas dá para sentir o efeito tensor na pela (aquela esticadinha básica). O maior efeito que observei foi nas bolsas embaixo dos olhos da minha mãe, reduziu bastante. Achei ótimo para usar com uma make caprichada, vai dar aquele efeito photoshop! Uma boa dica para observar a diferença que o Ageless traz, é passar em um lado do rosto primeiro e comparar com o outro.

Dias Deluxe testa o Instantly Ageless em Brasília que ficou conhecido como "efeito Cinderela". É ideal para ir à uma festa ou um momento especial, embora algumas pessoas usem diariamente.

Vamos ao uso agora porque ele é cheio de truques e se você usar errado não vai funcionar mesmo:

  • Primeiro onde ele pode ser aplicado:

Como você pode ver pela foto acima, dá para ser aplicado sobre rugas, marcas de expressão, “bigode chinês”, olheiras e poros abertos.

  • Como usar:
  1. A pele deve estar limpa e seca, livre de oleosidade. Se for usar maquiagem, como eu usei, aplique o primer e a base eo corretivo ANTES do Ageless, pó compacto e blush DEPOIS  do Ageless. Tudo que é líquido antes e o que é pó depois senão o creme Ageless craquela gente.
  2. Um sachê é a conta para uma vez e dá para todas as áreas, não use muito. Antes de abrir o sachê dê batidinhas para agitar, quando abrir coloque pequenas quantidades nos dedos, um grão de arroz para cada área, friccione o creme nos dedos também para ativar.
  3. Aplique na área desejada dando batidinha de leve, NÃO esfregue, senão fica esbranquiçado.
  4. Espere secar por 2 minutos, mantenha a expressão do rosto inalterada enquanto seca para não marcar. Use um abanador para secar mais rápido.
  5. Pronto, é só finalizar a maquiagem e aproveitar a festa, kkk. Para retirar o produto basta lavar normalmente.

Se você ficou interessada ou que indicar para alguém clique Aqui para comprar e saber mais, lá você também encontra todos os produtos da Jeunesse.

Se você ficou interessada no Instantly Ageless ou que indicar para alguém Clique Aqui para comprar e saber mais, lá você também encontra todos os produtos da Jeunesse.

 

A caixa do Ageless vem com 50 sachês, e rende muito gente, não é um produto barato mas vale cada centavo. Se estiverem na dúvida, adquiram junto com outras amigas  e dividam os sachês, se gostarem podem comprar mais. Vocês também podem entrar em contato coma revendedora, a Natalie (minha quase chará), que vai explicar tudo o que precisa saber. Aproveite para contar aqui sua experiência, espero que seja tão positiva quanto a minha.

Beijos da Natália Dias e aguardem por atualizações aqui nesse post!!!!

 

 

 

Comentários do Facebook
Tags : Agelesscreme efeito cinderelaInstantly Agelessjeunesse
Natália Dias

Autor Natália Dias

Brasiliense, Bióloga de formação, aprendiz de viajante e apaixonada por moda e tendências. Acesse nosso perfil no Google+

Deixe um comentário